10 Março, 2014
Escrito por Cátia Marreiros

A namorada de Cristiano Ronaldo, a modelo russa Irina Shayk, fez umas fotos pelada com um homem que não é o CR7. Mas não se assustem não, que é apenas uma sessão fotográfica para a revista “V Magazine“, onde aparece de maneira muito sensual junto ao rapper R.Kelly. Uma vez mais a modelo mostrou que sabe cuidar suas formas e que esbanja sensualidade.

A sessão de fotos é para celebrar o 20º aniversário da carreira do músico. Em uma das instantâneas Irina aparece de costas,abraçando o rapper e mostrando todo o bumbum. Em outras, com algo mais de roupa a beleza russa aparece rodeando o cantor com suas pernas e com as mãos na cabeça dele.

Depois de deslumbrar na Sports Illustrated, com que renovou seu contrato, Irina Shayk,volta a mostrar que Cristiano Ronaldo tem bom gosto para as mulheres. . Recentemente, a modelo renovou também com a marca de calçado Xti, e na campanha publicitária sai acompanhada pelo modelo Stephen James. Ele, com o corpo bastante tatuado, e ela dão vida à “Free Spirit”, a nova coleção primavera-verão da marca.

O atacante do Real Madrid, com quem mantem uma relação desde faz tempo, deve estar contente, já que sua namorada está deixando a todo o mundo louco com sua beleza e sensualidade, com marcas importantes disputando sua imagem.

Adicione o primeiro comentário !

Escreva uma resposta