24 Fevereiro, 2014
Escrito por Fabio Ramos

Após o termino da décima rodada do Campeonato Paulista 2014, enquanto o último invicto caiu em Ribeirão Preto, o Corinthians voltou a vencer e o clássico entre São Paulo e Santos terminou em 0 a 0, com bastante polêmica.

Confira os 5 gols mais bonitos da rodada:

1. Carlinhos – Corinthians 3 x 2 Rio Claro (Gol aos 01:43)

Depois de voltar a fazer gol contra o Palmeiras, Romarinho desencantou. Em noite iluminada, o camisa 31 alvinegro marcou dois gols e ajudou o Corinthians a conquistar a quarta vitória na competição. Mas, o que chamou a atenção no jogo foi o belo gol marcado por Carlinhos, aos 41 minutos da etapa final (confira no vídeo). Com o resultado, o Timão subiu uma posição no Grupo B, chegando aos 14 pontos. Já o Rio Claro, caiu para o terceiro lugar do Grupo D, com 15.

2. Douglas Packer – Paulista 2 x 3 Atlético Sorocaba (Gol aos 00:30)

Após sair perdendo por 2 a 0, o golaço de Douglas Packer ajudou o Atlético Sorocaba a reagir e conquistar a segunda vitória no Paulistão. Com o resultado, a equipe mandante permaneceu com singelos dois pontos, na lanterna geral e do Grupo C. Já o Atlético Sorocaba, chegou aos oito pontos, mas continua na lanterna do Grupo A.

3. Camilo – Botafogo-SP 3 x 1 Palmeiras (Gol aos 00:33)

Na noite do último domingo (23), caiu o último invicto do Paulistão. Na partida entre Botafogo-SP, o Palmeiras não conseguiu jogar e foi derrotado. O gol mais bonito da partida foi marcado por Camilo, quando a partida estava empatada em 1 a 1. Com o resultado, o Palmeiras permaneceu na liderança isolada do Grupo D, com 23 pontos. Enquanto os mandantes, que continuaram na liderança do Grupo B, chegaram aos 19 pontos.

4. César – Penapolense 1 x 2 Ponte Preta (Gol aos 00:45)

Na tarde do último sábado (22), a Ponte Preta, mesmo jogando fora de casa, conseguiu frear a reação do Penapolense e conquistou a sexta vitória na competição. O gol mais bonito da partida foi marcado por César, quando o jogo estava 1 a 0 para os donos da casa. Com o resultado, a equipe de campinas assumiu a segunda colocação do Grupo C, com 18 pontos. Enquanto o Penapolense, que também tem 18 pontos, permaneceu na liderança do Grupo A.

5. Gabriel – Portuguesa 2 x 1 Comercial-SP (Gol aos 00:45)

Precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento, a Portuguesa, que saiu perdendo, conseguiu a virada graças ao bonito gol de Gabriel, aos 31 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a Lusa chegou aos 11 pontos e está na quarta colocação do Grupo C. Já o Comercial-SP, que ficou nos oito pontos, está na quarta colocação do Grupo A.

Adicione o primeiro comentário !

Escreva uma resposta